Publicado por: humanonaohumano | março 14, 2010

Entrevista sobre Veganismo

Olá!

No post de hoje divulgo uma entrevista realizada comigo no programa Tribuna Livre, da TV ALESE, uma emissora local. Fui convidado pelo programa para falar sobre veganismo e obviamente abordei temas como ética,  meio-ambiente, alimentação, etc. Além disso, o programa serve também como uma forma de esclarecer alguns mitos a respeito do veganismo e sucitar questões relevantes em respeito a nossa relação com outros animais.

Confiram e divulguem!

*Postei o vídeo no Vimeo pela possibilidade de deixá-lo na íntegra, mas em breve publicarei em partes menores no Youtube.

Responses

  1. Muito bom o seu blog Ivo! Eu, apesar de (ainda) não ser vegan, gosto sempre de buscar informações sobre isso pois entendo a importância em considerar e contestar o sofrimento causado por nós aos outros animais. Um abraço.

    • Valeu Sue, que bom que você está gostando do blog! Independente de você ser vegan ou não, essa questão é mesmo relevante e deve ser pensada. abraço!

  2. Oi Ivo, aqui é o Raphael de Fortaleza. Encontrei um texpo aqui para lhe provocar, no bom sentido é claro. dá uma olhada, se chama Carta sobre a libertação animal de Gilles Dauvé, escrito em 2000. http://velhatoupeira.hbe.com.br/animal.htm

  3. Apesar de nao ter assistido ainda toda a entrevista parece ser muito boa a entrevista, tua voz parece bastante nesse video com a de seu pai.

    abraço muito bnom o blog.

    alex vegeterian suor

  4. […] Assista ao vídeo […]

  5. Muito bom o seu vídeo. Posso divulgá-lo em meu blog (vedaespero.wordpress.com), né? Estou esperando as partes no Youtube. ^^

  6. Olá Ivo,parabens pela entrevista,!o mundo precisa do veganismo como um movimento ético .Vamos divulgá-lo.

  7. Então o absurdo que eu tinha comentado ontem que ela falou foi “nem ovo? e qual é a crueldade?” eu não ia conseguir ficar assim imparcial, sério, eu juro que eu ia rir!


Deixe um comentário

Categorias

